segunda-feira, 16 de março de 2009

Todd Anderson


Para a minha personagem de apresentação resolvi escolher Todd Anderson personagem interpretada por Ethan Hawk no filme Clube dos poetas mortos.
Inicialmente Todd é uma pessoa reservada e tímida mais um observador do que um participante
No entanto Todd demonstra ao longo do filme que tem o sonho dar significado à sua vida, por exemplo, no primeiro dia de aulas Todd escreve “Carpe Diem “ no seu caderno e imagina como seria contribuir com um verso no poema da vida e ser Grande como as pessoas das fotos que o rodeiam, durante o filme observamos como Todd luta para realizar os seus sonhos e acaba por ser o único que realmente entende os ensinamentos de Keating personagem interpretada por Robin Williams de viver o momento e é o primeiro a subir para cima da secretária em respeito ao professor quando este é despedido.
Eu sinto-me um pouco como Todd gosto de ir devagar ao início e a pouco e pouco ultrapassar as dificuldades e aproximar-me da concretização dos meus sonhos, para que no fim possa gritar um valente “yawp”.

Sem comentários:

Enviar um comentário