quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Asterix



A personagem com quem eu me identifico é o Astérix, o famoso herói gaulez. É um personagem de histórias em quadradinhos criada em 1959 na França por Albert Uderzo e René Goscinny.




Eu escolhi este personagem por ser bastante corajoso, inteligente, dificilmente se deixa enganar e responsável, mas também por ter a particularidade de ter um amigo inseparável, Obélix, juntos superam qualquer obstáculo que se oponha nos seus caminhos. Eu próprio também tenho esse amigo sempre bastante presente na minha vida.




Astérix quando vai à luta leva sempre presente a sua poção magica, eu na minha vida também tenho a minha poção magica, o meu espírito e a minha força de vontade.






Estar sempre pronto a ajudar os outros, é uma característica em comum comigo que, na minha opinião, todos a devia-mos ter.






2 comentários: