terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Auto de Notícia


Aos 25 dias do mês de Janeiro de 2009, pelas 9.00 horas, nesta cidade de Lisboa e Posto da Policia Marítima, onde eu, Irrudicibili, agente estagiário da Policia Marítima, me encontrava no exercício das minhas funções, fui informado telefonicamente pelo piquete do Comando Local de Lisboa da Polícia Marítima, agente Toy, da existência de um corpo humano no lago Rodrigo de Freitas, no morro da Babilónia.
De imediato desloquei-me para o local, acompanhado pela agente Gina Wild, desta policia, onde pude confirmar a existência do referido corpo, tendo-se constado tratar-se de João Sabujo Gostoso, solteiro, nascido a 1 de Abril de 1982, natural de Lisboa, filho de Manuel Gostoso e de Maria Sabujo, com o BI n.º 11654323 emitido em 1 de Março de 2004 pelo SIC de Lisboa, que eventualmente se terá atirado ao referido lago, na madrugada da presente data.
Face à ocorrência, foi solicitada a presença da Autoridade de Saúde de Lisboa, tendo comparecido o Dr. Joaquim Manuel, que confirmou o óbito pelas 12.00 horas. Seguidamente, foram os factos comunicados ao Exm.º Senhor Procurador - Manuel Joaquim – que após tomar conhecimento dos factos e por não haverem indícios de violência, autorizou a remoção do cadáver para a morgue do Hospital Central de Lisboa, em Lisboa, o que foi efectuado através de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários dessa cidade.
Junto se anexa a Verificação de Óbito, emitida pela Autoridade de Saúde de Lisboa, bem como o relatório de entrada do cadáver na morgue do referido Hospital.
Por ser verdade e para constar, se lavrou o presente auto que, depois de lido e achado conforme, vai ser devidamente assinado.
Irrudicibili

Sem comentários:

Enviar um comentário