domingo, 1 de fevereiro de 2009

AUTO DE NOTÍCIA

-----Aos 26 dias do mês de Dezembro de 2008, pelas 03.45 horas, eu- Poseidon, agente estagiário da Polícia, fui contactado telefonicamente por um piquet da Polícia de Serviço no Comando Local, informando-me que se encontrava um corpo humano no Lago Rodrigo de Freitas, Morro da Babilónia, local para o qual me dirigi imediatamente.--------------------Aquando da minha chegada ao local, confirmei a presença do dito corpo no Lago, imediatamente contactei os Bombeiros Voluntários e o Delegado de Saúde, e dirigi-me junto da testemunha, Manuel José, BI nº......, emitido pelo arquivo de identificação de ....., válido até ../../...., que dera o alerta às autoridades. A testemunha, que diz ser colega da vítima, informou-me que a última vez que teve contacto directo com a mesma foi no Bar "Vinte de Novembro", afirmando que esta se encontrava já sob o efeito de álcool. Após a chegada dos Bombeiros e do Delegado de Saúde, que confirmou o óbito às 4.15 horas, analisei o corpo, tendo encontrado num dos seus bolsos o Bilhete de Identidade, com o nº......, emitido pelo arquivo de identificação de ....., válido até ../../...., tendo a vítima o nome de João Gostoso. ------------------
-----O corpo foi então levado pelos Bombeiros Voluntários para o centro de medicina legal a fim de se fazer uma autópsia para se verificar então a causa de morte.-------------------------------
-----Por ser verdade e para constar se lavrou o presente auto que, depois de lido e achado conforme, vai ser por mim assinado.
Poseidon

Sem comentários:

Enviar um comentário