sábado, 14 de fevereiro de 2009

AUTO DE NOTÍCIA

Aos dias 28 do mês de Abril de 2005, cerca das 11.00 horas, nesta cidade de Lisboa, onde eu - 007, Agente "Secreto" da PM, me encontrava no exercício das minhas funções, fui informado telefónicamente, pela brigada que se encontrava a efectuar a patrulha no bólide "MI6", nas imediações do Lago Rodrigo de Freitas, da existência de um corpo que já havia sido retirado do referido lago.
Prontamente, desloquei-me para o local, acompanhado pela Agente "Secreta" 009, também da PM, onde confirmei a existência do corpo e constatei tratar-se de João Gostoso, nascido a 18 de Fevereiro de 1982, natural e morador no morro da Babilónia, viúvo, filho de Manuel Gostoso e Maria Gostosa, com o bilhete de identidade nº 123456789, emitido em 29 de Setembro de 2000, pelos Serviços de Identificação de Lisboa, tendo este se atirado ao lago na madrugada da presente data.
Face à ocorrência, foi solicitada a presença da Autoridade de Saúde de Lisboa, tendo comparecido a Dr.ª Isabella Gomez, que confirmou o óbito, pelas 12.45 horas.
Seguidamente, foram os factos comunicados ao Exm.º Senhor Procurador - Adjunto de turno, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, Dr. Ximenez, que após tomar conhecimento dos factos e por não existirem indícios de violência, autorizou a remoção do cadáver para a morgue do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, o que foi efectuado através de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lisboa.
Por ser verdade e para constar, se lavrou o presente auto que, depois de lido e achado conforme, vai ser devidamente assinado.

Sem comentários:

Enviar um comentário