quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Auto de Noticia


---Aos 13 dias do mês de Fevereiro de 2024, cerca das 06:15 horas, na localidade "Rodrigo de Freitas" foi encontrado um corpo humano do sexo masculino com a idade de 47 anos, este estava a aboiar na margem da "Lagoa Rodrigo de Freitas", onde eu Mario Albertino Casado, agente de 2ª classe da Polícia Marítima, me encontrava no exercício das minhas funções em serviço de piquete, fazendo a última ronda da madrugada, quando me deparo com esta situação.-----------
---Após o aparecimento do delegado de saúde e comfirmando o óbito do corpo este foi levado para o Hospitalcom a ajuda dos Bombeiros Voluntários.-----------
---A vítima, João Gostoso, era carregador de feiras de profissão, viúvo nascido a 10 de Janeiro de 1977, natural de Faro, filho de Paulo Tonto Casado e de Inês Rosário Albertino, detentor do B.I. 12665312, emitido a 03/03/2021, pelo S.I.C. de Lisboa, e com o NIF.: 2345123, residente na Rua do Apanha Borboletas, porta n.º 16, 2º frente, 1150 Lisboa.-------------------------
---Foi testemunha desta ocorrência o agente Cesár Perdigoto, a prestar serviço de piquete em conjunto com a minha pessoa.------------------------------------------
---Por ser verdade e para constar, se lavrou o presente auto que depois de lido e achando conforme, vai ser devidamente assinado.---------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário