terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Will Turner

Aqui vai a caracterização da personagem fictícia com que mais me identifico… Esta chama-se Will Turner, personagem secundária na trilogia dos Piratas das Caraíbas. Este apresenta-se como um jovem educado, honesto, perspicaz, razoável e orgulhoso, como também, uma pessoa por vezes ingénua e dispassarada. Como se pode ver pelos filmes esta personagem encontra-se sempre pronta para desvendar o desconhecido com um enorme espírito aventureiro e entusiasta.

Eu considero-me mesmo bastante parecido com Will Turner porque para além da descrição dele ter mesmo muito a haver comigo, ele apresenta uma maneira desenrascada de solucionar os problemas que lhe aparecem pela frente tal como eu. Isto até se aplica a nível amoroso em que, tal como eu, quando está ao pé da pessoa que mais gosta, ele fica todo atrapalhado fazendo só asneira. Assim posso dizer que escolhi esta personagem porque existe muito pouca diferença, tanto na maneira de ser como de pensar, entre Will Turner e eu.

2 comentários:

  1. Embora não tenha ainda visto o filme, depois do seu texto, já me decidi: é o próximo!
    Quanto ao texto, tinha algumas alterações a sugerir, mas deu erro ao tentar publicar.

    ResponderEliminar
  2. acho o facto de seres atrapalhado junto da dona do teu coração´...super romântico!

    ResponderEliminar