segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Deliquentes toda a verdade

Após o problema apresentado sobre qual dos delinquentes devemos soltar, eu escolhi O João Sotavento, porque tem 3 filhos, tentou aproveitar a situação do proprietário da escola ter assuntos não profissionais com a secretária, mas levou longe demais as suas exigências.
mas existem muitas informações nas entre linhas das histórias destes delinquentes.

1-Começamos por Maria Couce 26 anos, tem 2 filhas pequenas, é uma ladra, mentalmente instável, aproveitando esse estado para se declarar cleptomaníaca. Não pode desempenhar o papel de mãe, deixando os seus filhos sozinhos ...... mas a grande revelação nesta personagem é que ela é casada com o João Sotavento,e tem 2 filhos dele, os 2 mais novos.

2-Manuel Pernas 22 anos, homem perigoso, muito violento.Não trabalha nem tem controlo sobre o filho. Sabemos então que era fuzileiro, encontrava-se frequentemente com a Maria Couce para falarem dos roubos praticados e andou á porrada por causa da Ana Ribas, contra o patrão do João Sotavento

3-Falemos de Henrique Souto, 20 anos, solteiro, ladrão, muda frequentemente de trabalho e de parceria sexual. Apesar destas más características, é extremamente habilidoso como carpinteiro. O surpreendente é que vai efectuar um curso de carpintaria na prisão, no projecto de reabilitação e teve um caso com a Ana Ribas.

4-João Sotavento, 37 anos, 3 filhos, excedeu-se nas exigências e já tinha sido condenado de roubo, por ter roubado um caixo de bananas numa mercearia para as filhas comerem. Foi pai solteiro do seu 1º filho,cuja mãe é a Ana Ribas que lhe entregou o filho e desapareceu. Casado com Maria Couce tento 2 filhos desta.

5-Luís Carvalho, 20 anos, membro de um bando juvenil, prometeu á rapariga ,com quem quer casar, fidelidade. É o braço direito do chefe do bando, que é um bando Nazi, conhecido como Gandim do Bairro e prometeu á Ana Ribas casar com ela.

6-Finalmente Ana Ribas, a personagem que está envolvida directamente com todas as outras, 21, solteira, filha de familia rica, drogada, troca frequentemente de parceria sexual e foi rejeitada pelos pais. Desvendo o grande mistério desta pessoa; Declarou-se "betinha", futuramente irá dedicar-se á prostituição, não tem família,vai-se dedicar ao bando, que é o mesmo bando do Luís Carvalho,bando Nazi.
Teve um caso com o patrão do João Sotavento,com o Luís Carvalho e o Manuel Pernas. Teve um filho com o João Sotavento aos 18 anos,cujo abandonou. Henrique Souto fazia caixas de madeira para os relógios de cuco que esta personagem traficava para o bando do Luís Carvalho. Fez favores sexuais ao mesmo em troca de um queimador de incenso em madeira,com a forma de Buda mas com bigode á Adolf Hitler.

Aqui está toda a verdadeira história dos deliquentes. Enjoy.

1 comentário: