quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Assasinio ou suicidio

Depois de uma noite de sexo tórrido, com Tó Jó, Ana Bela acorda para a realidade nua e crua, e se percebe o que fez, cai em desespero.
Ela vai a correr falar com o banqueiro, mas ate lá pensa no que lhe ira dizer, "...mas que vou eu agora fazer,será que ele se apercebeu,mas que noite louca, oh!!,Tó Jó..." , mas nada lhe ocorre a não ser aquela noite de sexo tórrido, violento com Tó Jó.
Chegando a casa do banqueiro, ela tenta falar com ele,para saber se ele se apercebeu de algo, ele não se mostra muito interessado, apenas lhe pergunta, "...como foste capaz? Eu julgava que tu eras aquela, será que eu não sou bom na cama, não sou um homem vistoso...". Ela responde que não sabe como aquilo aconteceu mas que esta arrependida e se pude-se voltar atrás voltava, é ai que ele pergunta "...gostas-te...", Ana Bela treme por todo o seu corpo, e fica gélida,"...que vou eu dizer agora, sim foi bom gostei, não,não posso dizer-lhe isso...", foi então que ele ficou furioso e lhe disse, que não a queria ver mais. Ana Bela suplicou-lhe para que não o fizesse, a vergonha que seria, toda aquela gente convidada para o casamento,"... que vergonha...",pensa Ana Bela.
O banqueiro fica processo, e expulsa Ana Bela de sua casa, ela vai para sua casa completamente destroçada, ela pensa,"...que vou eu fazer agora, que fiz eu à minha vida, quem me paga as contas, o que fiz eu por uma noite de sexo tórrido,violento, agora como vai ser, e o casamento como vai ser. que vou eu dizer aos convidados...", chegando a sua casa, Ana Bela refugia-se no álcool.
Tó Jó ouve barulho vindo de casa de Ana Bela, sai de sua casa a correr para falar com ela, mas quando chega bate a porta, mas já e tarde, Ana Bela já esta na varanda e atira-se para a rua, onde cai no passeio junto de uma carcaça já carbonizada de um seat ibiza.

Sem comentários:

Enviar um comentário