sábado, 24 de janeiro de 2009

Suicídio ou Assassínio


Na minha opinião Anabela suicidou-se.
Fundamentando esta minha opinião, a personagem com o decorrer da narração mostrou possuir evidentes sinais de perturbações mentais e uma auto-estima muito diminuta ficando bastante perturbada só com a simples presença física de Tó Jó, seu antigo namorado.
Terminou o namoro com Tó Jó, não por gostar de outra pessoa, mas porque não se sentia bem com a sua presença.
Mas acabando por terminar a sua relação com Tó Jó sentiu-se constrangida porque desta maneira estava a colocar Tó Jó à mercê de outras mulheres, situação que lhe causava grande crise de ciúmes.
Inicia uma relação amorosa com outra pessoa, Carlos Alberto, bancário, que usava para causar ciúmes a Tó Jó.
No dia da sua despedida de solteira levou a situação ao extremo, envolvendo-se corporal e sentimentalmente com Tó Jó, na presença de Carlos Alberto, seu futuro marido.
Completamente descontrolada envolve-se corporal e sentidamente com Tó Jó,na presença de Carlos Alberto seu futuro marido.
Foi o culminar da situação e quando Anabela afirma,”nunca mais me pões na vista em cima, Tó Jó, nunca mais, ouviste!?! Desta vez é a sério, odeio-te…”, denota um total descontrolo emocional, levando-a a cometer o suicídio como total desprezo pela sua integridade física e emocional, saltando da varanda do prédio pensando certamente que assim resolveria todos os seus problemas, ignorando completamente que não existe nada mais belo que a forma de vida seja ela qual for, mesmo permitindo e até ajudando aos mais diversos problemas.
São estas as minhas fundamentações para expressar esta minha opinião, Anabela suicidou-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário