segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Suicídio ou assassínio



Suicídio ou assassínio?

A jovem Anabela foi vitima de um assassínio por parte do seu noivo Carlos Alberto.
A desconfiança do bancário na sua noiva fez com que este fosse tirar dúvidas à discoteca ‘Moon Light’ onde Anabela passava lá a despedida de solteira. Carlos Alberto depois de desfazer as suas dúvidas saiu da discoteca e rumou a um bar perto do seu apartamento. Lá bebeu uns copos de whisky enquanto pensava como haveria de confrontar Anabela sem comprometer o seu casamento.
Abandonou o bar e meteu-se no seu carro esperando por Anabela uns metros mais á frente da porta do seu apartamento.
Anabela e o Tó Jó chegaram ao apartamento sem a noção que estariam a ser observados e subiram ao 7º andar.
Carlos Alberto ao ver o sucedido subiu também, chegou ao 7º andar e em silêncio abriu a porta e dirigiu-se ao quarto onde encontrou a sua noiva embrulhada num sexo tórrido com o seu vizinho. Perplexo ao ver aquilo, Carlos Alberto abandonou o seu apartamento novamente em silêncio, saiu do prédio e fechou-se no seu carro a pensar no que haveria de fazer perante o sucedido. Ligou o motor do seu carro e foi sem destino pelas ruas da Maia. Já farto de pensar e destroçado ele regressa ao seu apartamento por volta das 10h da manhã onde encontra Anabela a dormir sozinha no seu quarto. Movido pela sua raiva, ele avança em direcção ao quarto e acorda Anabela aos gritos confrontando-a com o sucedido ao mesmo tempo que a insultava. Anabela sem saber o que dizer dirigiu-se para a varanda para apanhar are enquanto se mantinha de costas Carlos Alberto ganhou balanço e empurrou Anabela que com a força do empurrão desequilibrou-se, galgou o parapeito da varanda e caiu do 7º andar onde encontrou a morte imediata.
Carlos Alberto ao cair na realidade do que tinha acontecido saiu disparado do seu apartamento descendo á garagem e muito rapidamente abandonou o prédio seguindo sem destino.
As brasileiras do 5º esquerdo chegaram ao prédio e ao avistar aquele aparato ligaram logo para o INEM que passado 10 minutos estava no local e confirmaram o óbito da Anabela.
Pouco tempo depois chegava a Polícia Judiciária para proceder aos inquéritos e ao relatório do sucedido.
O bancário foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do seu carro umas horas depois perto da foz do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário