terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Lucky Luke


A personagem da minha vida é o Lucky Luke, que ficou conhecido como o cowboy que dispara mais rápido do que a própria sombra. Luke, enfrenta em todas as suas aventuras, o crime e a injustiça, que em geral, são representados pelos terríveis e broncos irmãos Dalton, em ordem crescente em altura e estupidez, nomeadamente Joe, Jack, William e Averell. O seu cavalo é o famoso Jolly Jumper, o mais esperto do mundo, que muitas vezes é acompanhado pelo Rantanplan, o cão mais estúpido do universo. Seguramente não serei o mais rápido do mundo a disparar uma arma, mas tenho uma grande paixão por elas. Tal como Lucky Luke, sempre quis enfrentar o crime, a injustiça, cumprir e fazer cumprir a lei. Não tenho um cavalo, muito menos o mais esperto do mundo, mas sim uma moto de alta cilindrada. É o meu bichinho de estimação e leva-me onde quero ir a que horas entender. Da mesma forma que ele, tenho um cão que apesar de ser fiel e bom amigo, deve ser o mais estúpido à face da terra.

2 comentários:

  1. Tu com a tua mota de alta cilindrada deves sacar altos cavalos! :D Tens é de trazer o teu cão pra ser a mascote da turma hehe

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do seu texto e da personagem escolhida. Faz também parte da minha galeria de eleitos, juntamente com o rantanplan e a mãmã Dalton.

    ResponderEliminar