quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Xander Cage


A personagem da minha vida e com que eu mais me identifico é Xander Cage do filme TRIPLE X.
Xander Cage é um induviduo que leva uma vida de crime até ser apanhado pelas autoridades e ter que escolher entre ir para a prisão ou ajudar a C.I.A numa missão secreta. A sua escolha foi, como é óbvio, ajudar a C.I.A.
Numa das provas para ser escolhido para essa missão Xander não hesitou em ajudar pessoas que não conhecia mesmo correndo risco de vida. Na missão Xander Cage tinha de ajudar a desmantelar um gang que queria começar uma guerra química/nuclear entre países. Apesar de ter levado uma vida de crime Xander, conhecido como Triple X, cumpriu a sua missão com sucesso e iniciou uma carreira exactamente no oposto do que tinha sido a sua vida.
O que me identifica nesta personagem é o querer e a garra de se agarrar à vida, a vontade com que ajuda pessoas sem sequer as conhecer, a escolha de uma vida que seria melhor não só para ele, mas também para quem o rodeia e o seu empenho e profissionalismo numa profissão que mal conhecia.
Despeço-me com a sua frase de eleição: Welcome to the Xander zone. =) LoL

4 comentários:

  1. Quem escreveu para esta personagem também vive na bela vista zoooooone! be careful! :P

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do filme, em especial da personagem que esse excelente actor encarna... Se te identificas assim tanto com essa personagem, só tenho que te dar os parabéns!!
    Do pouco que me deste a conhecer, sei que és bem semelhante a ele e em muitos aspectos, especialmente na força e na coragem...

    Cheers

    ResponderEliminar
  4. Não conhecendo o filme, considero que fez uma boa apresentação e se a personagem tem esses atributos, então é de seguir!

    ResponderEliminar