terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Garfield


Eu escolhi para personagem da minha vida o Garfield, Garfield é um gato cor-de-laranja listrado. As suas tiras de banda desenhada são publicadas por mais de 2500 jornais de todo o mundo. Foi criado por Jim Davis que tirou o nome do seu avô James Garfield Davis (nome inspirado no 20.º presidente dos Estados Unidos da América, James Garfield). Eu penso que eu e o Garfield temos muitas caracteristicas em comum como o ser preguiçoso, guloso, adorar ver televisao e ser muito sarcástico. Como ele, eu e muitos de nós detestemos as segundas-feiras, mas nem tudo são aspectos negativos tambem há positivos, como o ser sonhador, emotivo, compreensivo, mistico e intuitivo e claro adoro lasagna.

2 comentários:

  1. Um prefeito exemplo de preguiça, desinteresse por qualquer assunto, excepto a lasanha claro, estilo de vida sedentária. Garfield, na minha opinião, personificava um típico americano, considero-o mesmo uma sátira ao povo Americano e ao seu estilo de vida. Mas claro não deixa de ser adorável.

    ResponderEliminar
  2. É de facto uma personagem adorável, com um sentido de humor ferino!

    ResponderEliminar