quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A personagem da minha vida



O Pato Donald é uma personagem de desenhos animados da Walt Disney, tendo sido criado em 1934 (já velhote, ein??).

Donald é um pato branco (tal como eu, mas só na parte do branco), de pernas e bico alaranjados, veste sempre uma farda de marinheiro e não usa calças (mas que batata!!). Curiosamente, quando sai do banho ele aparece enrolado numa toalha que encobre apenas a parte de baixo (ai jAsuuuus!!), a que sempre está à mostra por ele usar apenas a parte de cima da farda (Dhaaa).

Seu nome completo é Donald Fauntleroy Duck (os pais não gostavam dele).

Como já repararam, ele tem tudo a ver com o blogue "daquia3meses" pois não tem casaco, nem botas, nem dinheiro e por isso mesmo teve de vender as calças.

É para mim a personagem da minha vida porque: Primeiro ponto, o pobre desgraçado anda sempre com um azar do catano, e o carro dele até tem a matrícula 313, logo calha bem comigo, porque ainda não ganhei o euromilhões e, pior ainda, não tenho propriamente um Tio Patinhas para auxiliar. A juntar a isso, sou daquelas pessoas a que a sorte não quer nada. Devo cheirar mal.

Segundo ponto, é um pato marinheiro, (Personificação. Ainda sei umas coisinhas, professora) enjoou muitas vezes durante as navegações, algo que tive a felicidade de não partilhar com ele esses momentos íntimos.

Terceiro ponto, o pobre desgraçado namora a Margarida e... Voilà!

E não, não é com a pata dele que eu namoro =p

2 comentários:

  1. É sem duvida uma personagem da disney muito engraçada, uma das mais divertidas. :-)

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida que fez um retrato bem divertido, a propósito de uma personagem carismática do mundo da B.D. Quanto ao "pato marinheiro", para além de personificação, a associação é curiosa: pato...marinheiro...

    ResponderEliminar