segunda-feira, 26 de janeiro de 2009



A personagem da minha vida:
Bart Simpson


Bart Simpson é sem dúvida a personagem da minha vida. Considero que tenha uma personalidade parecida com a minha, embora faça parte do mundo animado!
Tal como eu, ele detesta acordar cedo, odeia ler e estudar. Bart adora chocolate e dias de mau tempo para poder faltar às aulas. Muito sinceramente eu também sou a favor desta ideia.
Às vezes sou mal compreendido, mas muito persistente, já o Bart tem estas mesmas características mas com uma vertente de desordeiro.
Assim considero Bart Simpson, que passa sempre o final da aula de castigo, a personagem da minha vida.

3 comentários:

  1. Apesar de algumas características polémicas da personagem, é de louvar a sinceridade e espontaneidade do seu texto!Quanto à fotografia, "não havia nexexidade"!

    ResponderEliminar
  2. Eu também admiro a maneira de ser de Bartholomew Simpson(Bart), sempre em sarilhos muito descontraído e não gosta muito de estudar está sempre pronto parar fazer uma traquinice em casa ou na escola. Sempre acompanhado pelo seu amigo Milhouse a fugir do rufia Nelson e por vezes de castigo no gabinete do director Skinner assim é a vida desta personagem do mundo animado

    ResponderEliminar
  3. É uma das minhas personagens favoritas, sigo sempre os episódios dos simpsons. Na minha opinião é a serie de desenhos animados melhor de sempre. Escolheste esta personagem bastante bem e conseguiste explicar as tuas parecenças com ela.

    ResponderEliminar