sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Coiote

Olá a todos, eu escolhi o Coiote para a personagem com a qual me identifico, para além de gostar desta personagem, da banda desenhada, que anda sempre atrás do Papa Léguas, e tenta de tudo mas nunca consegue, é um pouco aquela história do feitiço que se vira contra o feiticeiro,mas nunca desiste, acho que temos algo em comum. O Coiote também, tem alguma astúcia, porque está sempre a tentar arranjar artimanhas, para apanhar o Papa Léguas,também me acho um pouco astuto. A principal razão, da minha escolha, o facto de nunca ter desistido de nada o que realmente queria, de não virar costas a um bom desafio, porque acho que a vida é um desafio, que devemos ir atrás daquilo que queremos e realmente gostamos.
Isto tudo para dizer, não desistas é preciso lutar pelo que queremos e seguir os nossos instintos, e nunca nos arrependermos de nada que fazemos, por isso força pessoal, não desistam, aguentem até ao fim.

2 comentários:

  1. Nunca desiste e é persistente, sem dúvida, mas tem uma caracteristica espectacular, imortal, ele é esmagado, queimado, dá grandes quedas, vai contra paredes, e tá sempre pronto para outra, novinho em folha.
    Bem escolhido !!!

    ResponderEliminar
  2. É uma personagem bastante divertida, não há dúvida. Quanto ao Papa-léguas, chega mesmo a irritar nunca se deixar apanhar. Gostei!

    ResponderEliminar