quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

oo7

A personagem com a qual me identifico é com aquela figura mítica do mundo do cinema, sedutor, repleto de adrenalina e de “amor”, de seu nome Bond, James Bond.
A razão de ser desta comparação tem a ver com os meus ideais, a minha forma de pensar e de agir e com a louca paixão que tenho por aquele ser fantástico que é a mulher.
Quem é que nunca ouviu falar de 007, o Agente Secreto ao serviço de Sua Majestade, a Rainha de Inglaterra?
Obviamente, não existe nenhum agente secreto nesta turma, logo esta característica não é uma das que me caracteriza.
Os aspectos em comum mais relevantes são os seguintes:
- O gosto pela acção e adrenalina – alcançados por grandes sessões de pancadaria e por viagens a grande velocidade, em carrões com grandes motores (no mínimo 2.000cc de cilindrada, com turbo e consumos de gasolina superiores a 10lt);
- O vício do Poker – um jogo acima da média, que requer alguma perícia e inteligência e que igualmente proporciona muita adrenalina, obtida pelos elevados montantes dispersos, ordenadamente, como se de um rebanho se tratasse, naquele imenso vale de cor verde, que é a mesa de Poker;
- A paixão e o desejo pelas mulheres – hum… as mulheres!! Aqueles jantares iluminados por velas incandescentes, partilhados com mulheres belas, atraentes, sensuais e casadas.
Não existe relação mais sincera e verdadeira, quente e intensa como uma relação partilhada com uma mulher casada.
Ambos sabemos o que queremos e o que dali esperamos, nada mais sincero e verdadeiro.
Ambos sabemos aproveitar cada momento como se fosse o último e vivê-lo, saboreá-lo, nada mais quente e intenso.

Enfim, para ele pura ficção, para mim uma constante realidade…

3 comentários:

  1. És o maior 007.
    Essa tua última frase deixou-me de boca aberta.
    Já vi que és o terror das mulheres casadas!! Os maridos que se cuidem!! LoL =)

    ResponderEliminar
  2. Ve-se com certeza que a pessoa que escreveu este blogue se identifica com uma personagem que é sabujo e engraxador e que destrói lares e anda nas mas vidas! então os cremes nem se fala! ahahahahah!

    ResponderEliminar
  3. Acima de tudo, diverti-me imenso com a sua apresentação. Está muito bem conseguida. Parabéns pelo texto! Só uma lembrança, se me permite: hoje amante, amanhã marido, não se esqueça!

    ResponderEliminar